Câmara Municipal envia ofício à Eletrobrás para Audiência Pública para solucionar problemática da energia elétrica em Vila Nova!


O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova do PI, vereador Luís Acelino (PSB) enviou ofício protocolado dia 29 de abril, para a Gerente Regional da Eletrobrás na cidade Picos, com a finalidade da participação da Eletrobrás na Audiência Pública prevista para o dia 24 ou 31 deste mês de maio do corrente ano, para tratar de assuntos sobre os problemas e dificuldades na energia elétrica de Vila Nova do PI. A referida Audiência Pública foi um requerimento apresentado pelo vereador Antonio Tiago do PT e foi aprovado por todos os vereadores vilanovense.


Na audiência pública devem participar além de representantes da Eletrobrás, da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, representantes das Instituições/Igrejas: Católica e da Assembleia de Deus; Entidades Sindicais, tais como, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e do Sindicato dos Servidores Municipais em Educação; representantes das Associações: das Mulheres, AMOVIN, ACDVN e demais outras associações de pequenos produtores rurais, porque estas entidades sindicais ou associativas, são representantes parcela da população, usuários de energia elétrica, tanto na cidade, quanto no interior do município vilanovense. 

Os problemas e dificuldades existentes sobre a energia elétrica, cada segmento da comunidade tem seus deveres e seus direitos, então, na audiência pública irá ser debatido e juntos, buscarem soluções para resolver as dificuldades e problemas da energia elétrica da Cidade-Poesia. 

Para tanto, vamos aguardar a confirmação da data da referida audiência, se a mesma acontecerá no dia 24 ou no dia 31 de maio de 2013, 9h00 na Câmara Municipal. De agora em diante, devem cada interessado: população/comerciantes/Prefeitura/Câmara Municipal/Eletrobrás/sindicatos/associações/igrejas, se preparar para o debate na reunião, chamada de: AUDIÊNCIA PÚBLICA, sobre a problemática da energia elétrica de Vila Nova do PI. 

Matéria: Redação Portalvilanovanoticias.com
Fonte: Câmara Municipal de Vila Nova do PI
Foto: Robert Kleber/Internet

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem