VILA NOVA | Familiares e amigos fazem aniversário surpresa para o prefeito Edilson Brito; veja fotos


O prefeito do município de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito, como é carinhosamente chamado,  foi surpreendido com a presença de vários amigos e familiares em sua residência por ocasião do seu aniversário na noite deste domingo (26).
Uma grande surpresa foi preparada desde a manhã de hoje, onde reunidos os familiares e amigos organizaram sem o prefeito saber um aniversário e demonstraram na ocasião grande respeito, carinho e admiração pelo chefe do executivo vilanovense.
A primeira Dama Ana Carolina já tinha combinado e aguardava a equipe e os amigos para a comemoração. O gestor vilanovense agradeceu a todos pela festa surpresa e disse estar muito feliz pela gentileza e carinho de todos.
Os amigos presentes, manifestaram estarem prontos, ao lado de Edilson para ajudar a administração e desejaram a ele sucesso e sabedoria na condução administrativa de Vila Nova.
Além do prefeito, foi comemorado também, o aniversário da Secretária de Saúde, Almerinda Luz. Dentre outras pessoas, participaram da festa surpresa, o vice-prefeito, Antônio Tiago, os vereadores, Adelino Oliveira, Deijano Lima, Bibia de Benicio além de dezenas de familiares e amigos.
VEJA FOTOS DA COMEMORAÇÃO:






Fonte: Cidades na net/Iago Sousa | Fotos: Jota Ferreira



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem