Sepultada na localidade de Cacimbas-Vila Nova do Piauí, a mãe do Dr. Gerônimo Manoel.



Foi sepultado nesta Segunda-Feira (18/02) às 9h30 no Cemitério Familiar, na localidade Cacimbas zona rural do município de Vila Nova do Piauí, o corpo da Srª Bibiana Isabel Leal com 88 anos, faleceu de morte natural, neste Domingo (17/02) na cidade de Alegrete do Piauí, onde residia. A Srª Bibiana Isabel Leal é a mãe do Dr. Gerônimo Manoel, médico vilanovense e associado da ACDVN/RadCom Vila Nova-FM; avó dos Advogados: Vanilson e Vailson Valentim e dos Acadêmicos em Direito: Valternária e Varton Valentim; avó das professoras: Irene e Elisete Amélia, também avó do Bancário Policiano Francisco e Elisvalda Silva, Acadêmica em Enfermagem.

Dona Bibiana Isabel Leal, deixou viúvo Manoel Cícero da Silva de 85 anos, 4 filhos, 1 genro e 3 noras, 14 netos e 7 bisnetos,segundo informações da Srª Amélia Josefa da Silva, nora da Dona Bibiana.

Todos os que fazem à ACDVN/RadCom Vila Nova-FM,  enviam as condolências à Família enlutada, com votos de profundo Pesar! Em face do falecimento da Srª Bibiana Isabel Leal.

Matéria: Redação do JVN
Editor: AMSilva
Fonte: Reportagem do JVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem