Corpo encontrado no Lajedo Preto pode ser do ex-vereador Emídio.


Alguns familiares disseram a polícia que o Tenis é do vereador . Há informação de que o cabelo também havia sido reconhecido por parentes.

O delegado do Greco Luci Keiko em entrevista ao Portal Riachaonet disse que alguns familiares reconheceram o tênis como pertencendo ao ex-vereador Emídio Reis da Rocha desaparecido desde, o dia 31 de janeiro de 2013.

O Corpo já em estado de putrefação foi encontrado na localidade Lajedo Preto, município de Pio-IX. A Delegacia Regional de Picos recebeu uma denúncia anônima da existência de um corpo enterrado naquela localidade que havia sido encontrado por um vaqueiro na última terça-feira (05) por volta das 15h.

Segundo informações do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) O corpo está sendo levado para Teresina onde será feito a perícia para verificar a identidade do mesmo, somente após o resultado da perícia poderá ser confirmada informação.

Segundo informações colhidas com um policial civil no necrotério do HRJL o corpo foi encontrado enterrado apenas com a mão para fora e em estado avançado de putrefação. No local também havia muitos urubus. A causa da morte só será revelada após o resultado da perícia.

O GREGO já tem uma linha de investigação, mas não revela para não atrapalhar o curso das investigações. O delegado Luci Keiko acredita que quem enterrou o corpo no Lajedo Preto conhecia bem a região.

O advogado, ex-vereador e candidato derrotado à prefeitura de São Julião, estava desaparecido desde a noite desta quinta-feira (31). Ele teria sido visto pela ultima vez por volta das 19 horas, quando ligou para a namorada afirmando estar saindo do município de Picos com destino a São Julião.

Aguarde informações e fotos do local .

VEJA 1ª MATÉRIA AQUI SOBRE O CASO EMIDIO REIS

Fonte: Riachão Net
Foto: Arquivo Facebook Hamilton Rocha

COMENTE PELO FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem