São Julião: Emídio Reis está desaparecido e há rumores de sequestro! Veja!


Atualizada às 14:51 - Ex-vereador de São Julião está desaparecido; carro foi encontrado abandonado.

Com Informações: Cidades na Net, da redação.
A cidade de São Julião, situada a 382 km de Teresina, amanheceu chocada com a notícia do desaparecimento do ex-vereador Emídio Reis da Rocha, uma importante liderança política do município.
Tudo ainda é um grande mistério. O último contato de Emídio foi com sua noiva Célia Luz, no início da noite de ontem, quando saia da cidade de Picos com destino a São Julião. "O telefone está desligado. Ninguém mais consegue falar com ele", explica Barson da Silva Rocha, sobrinho de Emídio.
Já na manhã de hoje (01), um sobrinho de Emídio encontrou o veículo utilizado pelo ex-vereador abandonado com a chave na ignição às margens da BR 316,  próximo a entrada do povoado Valparaiso, no município de Picos.
A família registrou a ocorrência na Central de Flagrantes da cidade de Picos. A polícia civil fez uma varredura próximo ao local onde o carro foi encontrado. O carro foi levado para a Central de Flagrantes para ser periciado pela polícia na tentativa de encontrar pistas que possa levar ao paradeiro do mesmo.
Emídio é advogado, tem 51 anos e foi presidente da Câmara Municipal de São Julião. Nas eleições de 2012, Emídio foi candidato a prefeito.

Atualiza às 13h26
A Delegacia Geral destacou agora pela manhã uma equipe da Greco - Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí,  para investigar o desaparecimento do ex-vereador. O veículo do ex-vereador, uma picape Fiat Strada de placa ETN-4590, foi encontrada com poeira, vestígios de que teria andado em estrada de piçarra.

----------------------------------------------------------------------------------
Atualizada as 12:48 - Veja relato de Marcos Rocha Luz via Facebook:

há 59 minutos · Caros colegas, venho, por meio dessa publicação informar que o nosso tão querido Emidio Reis Rocha, ex-vereador e candidato a prefeito concorrente ao pleito eleitoral de 2012, desapareceu ontem a noite no trajeto de Picos para São Julião. Sendo assim, peço, encareciamente, que os amigos de todas as cidades circunvizinhas que por ventura tenham notícias sobre o caso até então relatado procurem as autoridades policiais de suas respectivas cidades, eles saberam como transcorrer.
Postada às 11:35: - Veja Nota escrita por Hamilton Rocha via Facebook:

"HOJE NÓS AMANHECEMOS MUITO TRISTES. NOSSO QUERIDO TIO EMÍDIO REIS ESTÁ DESAPARECIDO. SEU CARRO FOI ENCONTRADO ABANDONADO PRÓXIMO A CIDADE DE PICOS ÀS MARGENS DA BR. ATÉ AGORA, NÃO TEMOS NOTÍCIAS QUE POSSAM TIRAR NOSSA AFLIÇÃO. VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÕES E PEDIR A DEUS QUE NADA DE MAL TENHA ACONTECIDO COM ESSE HOMEM DO BEM."

Assim que tivermos mais informações sobre o caso, estaremos atualizando, continuem acessando!

Fonte: Facebook Hamilton Rocha / Marcos Rocha Luz

Foto: Facebook

COMENTE PELO FACEBOOK:
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: