Igreja Assembleia de Deus de Vila Nova do Piauí comemora o Dia do Evangélico!




A data do oficial do Dia do Evangélico no município de Vila Nova do Piauí é o dia 12 de dezembro de acordo com a Lei Municipal defendida pelo Vereador Francisco José de Araújo, o Irmão Marcelo e, aprovada pelos demais vereadores e sancionada pelo prefeito José Navez da Rocha.

Mas neste ano de 2012, foi comemorado no dia 18 de dezembro por ocasião das atividades alusivas ao 17º aniversário do município de Vila Nova do Piauí Cidade-Poesia! Diante da circunstância justificada, a Igreja Assembleia de Deus vilanovense liderada pelo Pastor José Ivan de Carvalho, comemorou em grande estilo mais uma vez que, além da realização do Culto em Ação de Graças, propiciou a toda a comunidade evangélica em geral, bem como a população vilanovense e de outros municípios, da promoção do show gospel com a Cantora Sara Reis e Banda. Com a parceria da Prefeitura Mul. de Vila Nova do Piauí, através da Adm.: “Compromisso com a Cidadania”. Vila Nova do Piauí 17 Anos de Emancipação Política!

“Participaram do evento, o Pastor Jaime Agripino Ribeiro de Fronetiras que ministrou a Palavra de Deus; Estiveram presentes os Pastores: Antonio Ferreira de Alegrete do PI; Luiz Libânio de São Julião; Filomeno de Campo Grande do PI; Rufino de Cova Donga; Caetano de Serra Velha e respectivas CARAVANAS. Presente o Evangelista Zilton de Fronteiras; o Pastor Silvestre de Marcolândia esteve representado por um Missionário. Marcaram presenças no evento, o Sr. Arinaldo Leal, prefeito diplomado e sua Digníssima esposa Srª Milena; o vice – prefeito diplomado Adão Frutuoso; os vereadores: Reinaldo Jovelino e Ir. Marcelo – autor do projeto de lei que criou o Dia do Evangélico neste município; vereadores diplomados: Edilson Brito e Bibia de Benício e outras autoridades”. – Informou o Pastor José Ivan.
“Foi um evento muito valioso, porque proporcionou aos cristãos evangélicos ou não, a oportunidade de pensar e refletir a importância de SERVIR ao Reino de Deus, escolhendo JESUS CRISTO como seu Único Salvador”-avalia o professor Totonho.

Parabéns a Igreja Assembleia de Deus pelo o Dia dedicado ao Evangélico vilanovense! É o que deseja à ACDVN/RadCom Vila Nova – FM!

Matéria:Equipe JVN
Participação: Pr. José Ivan de Carvalho

1 Comentários

  1. obrigado a toda equipe do JVNN pela edição de mais esta matéria, que com certeza só engrandece, este conceituado veiculo de comunicação

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem