FETAG-PI promoveu 2ª–Etapa de Capacitação do Programa 1 Milhão de Cisternas em Vila Nova do Piauí!



A FETAG-PI através da UGM - Unidade Gestora de Microrregional/Polo de Picos PI, promoveu a 2ª – Etapa de Capacitação para 85 famílias beneficiárias do Programa 1 Milhão de Cisternas neste sábado e domingo (25 e 26/08) na Escola Estadual Luiz Ubiraci em Vila Nova.



O curso foi ministrado pelos Instrutores: JÚNIOR ( PIO-IX) e IVONEIDE LEAL (Vila Nova) acompanhados pela Equipe UGM: Sandra Leal Lima, Maike, Alex, Vera e o Joaquim Manoel – Coordenador. Também dando sua colaboração de apoio a Comissão Municipal formada por Assis Gomes e Valentim; Adelino  Oliveira e Edimar Julião; Pedro Sabino e totonho; Franklimara e Lady Laura; Gilberto Lima e Antonia Maria Leal( STTR).


Com esta capacitação, já são 205 famílias do total de 239, que irão receberem igual numero de cisternas vindas do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social e executado os serviços pela UGM/FETAG-PI/STTR de Vila Nova.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Robert Kleber


1 Comentários

  1. Branco (Pedagogo), Fco. Santos - PI.sexta-feira, 31 agosto, 2012

    O GRH (Curso de Gerenciamento em Recursos Hidrícos) capacita as famílias beneficiárias com as cisternas da ASA/P1MC, compartilhando conhecimentos, experiências, forças e valorizando a sabedoria popular, onde aprendemos juntos a viver melhor no nosso semi-árido.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem