CONCLUÍDA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DE VILA NOVA À LAGOA DO PROVÍSIO


A estrada vicinal com extensão de 6,6 Km que interliga a cidade de Vila Nova às localidades rurais de Barreirinhos, Bela Vista até Lagoa do Provísio, está CONCLUÍDA em apenas 25 dias pela Construtora RK/Tauá-CE.

A referida construção, trata-se do Convênio Nº. 701297/2008 entre a PREFEITURA VILANOVENSE/CODEVASF, recursos do Governo Federal ainda pleiteado pelo o então Prefeito Arinaldo Leal e viabilizado pelos Deputados Federais Átila Lira/Marcelo Castro.

"O valor total é de R$ 142.765,00, dividido em três parcelas, onde a 1ª foi liberada em 14/03/2012 no valor de R$50.179,34. Vale ressaltar que a PREFEITURA teve contrapartida e ainda com remoções de cercas e rôços". - Informa Raynere Abreu.

"Com certeza vai oferecer melhor infraestrutura trafegável, oportunizando ao trânsito e tráfego em geral daquela região, tanto no escoamento da produção (apesar da PERDA deste ano), mas beneficia os transportes de estudantes e proporciona mais rapidez no socorro aos doentes".- Avalia o Prefeito Zé Navez.

Veja trechos ANTES/DEPOIS de Vila Nova à Barreirinhos:


Trecho Barreirinhos à Bela Vista:


Trecho Bela Vista a Lagoa do Provísio:

Matéria: ASCOM
Colaboração: Profº. Francisco De Assis Sousa
Fotos: Jota Ferreira




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem