Prefeitura de Vila Nova começa a cuidar das Estradas Municipais


O município de Vila Nova do Piauí começa receber recursos do Governo Federal por meio de indicativo de Emenda Parlamentar do Dep. Federal Marcelo Castro (PMDB), destinada a construção da Estrada Vicinal Municipal de 6,6Km de extensão que liga a cidade-sede à localidade rural de Lagoa do Provísio, passando pelas localidades Barreirinhos e Bela Vista.


A Construtora RK Construções e Locação de máquinas procedente da cidade de Tauá-CE, já chegou nesta Terça-feira (10/04) ao Minicípio para executar os serviços.


Inclusive a Equipe de Maquinário é composta por 04 caçambas, 01 motoniveladora (patrol) 01 Pá Carregadeira, 01 Rolo A-250, 01 Trator com Grade, 01 Escavadeira Hidráulica e 01 Carro de Apoio.


Para o Prefeito Municipal Zé Navez, o objetivo é oferecer uma infraestrutura trafegável e oportunizar melhor trânsito naquele trecho que interliga à cidade ao principal Povoado São João Batista. Facilitando o escoamento de produção agropecuária, o transporte de estudantes, mais rapidez no socorro de doentes e o tráfego em geral.


O Secretário Municipal de Políticas Públicas, Dr. Amilton  Antonio Leal, acrescentou que, "A administração pública de Vila Nova sempre se preocupa em melhor servir aos seus munícipes através de todas às áreas, seja na educação, na saúde, na assistência social e, no setor produtivo não é diferente, porque os benefícios em favor da população é de um alcance social enorme, porque conservação ou construção das estradas, permite à todo o povo o acesso e rapidez no deslocamento, seja para qualquer tipo de utilidades essenciais na vida das pessoas". - Concluiu o Dr. Amilton Leal.


Fonte: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem