ATLETAS VILANOVENSES NA COPA NACIONAL DE MARÍLIA-SP


A Copa Nacional de Marília-SP realizada de 02 a 07 de Abril com atletas de vários Estados: Piauí, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo e de outros países como Estados Unidos. Profissionais, amadores, os atletas selecionados começaram ser avaliados desde o dia 29/03, educação, disciplina, enfim... Os atletas foram divididos em categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub-20. O atleta Rosivaldo ficou no Sub-16, Flávio e Carlim na categoria Sub-20, na qual tinha jogadores profissionais. Participaram de todos os jogos sendo titulares. A categoria que mais se destacou foi a Sub-20 que conseguiu ser CAMPEÃO e trazer o TROFÉU para o PIAUÍ.


Os jogos eram realizados no campo de Marília-SP, sendo transmitido pela TV Local. Entre os 45 atletas, o atacante que mais se destacou foi CARLIM, fazendo gols e despertando interesse de alguns olheiros de times intermediários, ele foi um dos selecionados para ficar dois meses se preparando em Marília, depois desse tempo, o representante da JM SPORT (Jadson) vai tentar colocá-lo em time e profissionalizá-lo. Todos nós ficamos na torcida, os laterais Flávio e Rosivaldo representaram bem a JM SPORT, que fez convite para retornar em Julho para ficarem sendo observados durante duas ou três semanas.


"Todos os atletas estão de parabéns, pois participar de uma Copa Nacional, tendo jogadores de nível diferenciado e bem preparados, todos são vitoriosos" - Reconhece Flávio Sousa.

"A JM SPORT está de parabéns, pois realizar uma Copa de nível superior como foi realizada, dando oportunidade para jovens humildes que sonham em um dia serem jogadores de futebol" - Afirma Flávio Sousa. 


"Todos que participaram, só temos que agradecer pela oportunidade, pois só enriqueceu a vida de cada um como pessoa e atleta. Agradecemos à todos que colaboraram, incentivaram e apoiaram nossa participação" - Conclue Flávio Sousa.

Matéria: Profº. Totonho
Fotos: Arquivo Pessoal/Flávio Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem