AGRICULTORA E FILHAS SOFREM GRAVE ACIDENTE NA BR-316


Grave acidente aconteceu por volta das 7:30h deste sábado (14/04) no KM 361,7 da BR-316 no município de Campo Grande do Piauí/Divisa com Vila Nova do Piauí-PI, envolvendo um automóvel Gol, placa LWG 5937- Teresina-PI e uma Moto BROS 150, placa KHM 7181-Araripina-PE


O automóvel Gol de propriedade de Francisco José de Carvalho "Vinha de Picos-PI com destino à São Julião-PI, conforme o Sr. Ismael, com seu sogro, sogra e seu filho (menor), que iria deixar uma Cesta Básica 'Feira' para familiar". A moto conduzida pela agricultora Francimar Sofia da Silva Lima (32 Anos), viúva, natural de Vila Nova, mãe de três filhas (menores) a mesma, trafegava com destino à roça "apanhar" feijão com as duas filhas, uma com 13 Anos e a outra com apenas 6 Anos, inclusive com a "merenda", pois, familiares já estavam lhe esperando para o trabalho.


Na colisão, saíram gravemente feridas, a mãe e as duas filhas, socorridas para Picos-PI, sendo que as duas crianças já foram para Teresina, em estado gravíssimo, enquanto os que íam no Gol saíram ilesos.


A Equipe da PRF/Alegrete fez a ocorrência, e adiantou que: "A princípio, houve o acidente, está em fase de investigação e o Laudo completo deve sair breve, para se saber às causas do acidente, por enquanto só as informações de terceiros" - disse o Patrulheiro Luiz Lobo da PRF.


O Comandante do GPM de Campo Grande do Piauí, Sgtº-PM Samuel, está fazendo às diligências necessárias, acompanhando o fato, conforme a necessidade requer.

Informações das 15h (14/04):
As duas crianças encontram-se ainda em estado gravíssimo em Teresina-PI, além dos cuidados da Equipe Médica, estão acompanhadas pelas tias Josimar Silva e Evangelista, ambas Técnicas em Enfermagem vilanovense. Quanto à mãe, já se encontra em Vila Nova com saúde estável, mas muita abalada.

Informações das 19h (14/04):
A menor C.S.L de 13 Anos foi operada com traumatismo craneano e o estado de saúde ainda é muito crítico na UTI e a menor F.S.L também foi operada da perna e não corre risco de vida, ambas estão internadas no HUT/Teresina - Esclareceu o Ver. Reinaldo Jovelino - Tio da mãe das crianças.

Infomações das 16:30h (15/04): 
A menor C.S.L continua em estado gravíssimo na UTI/HUT, apesar dos culdados especiais da equipe médica - Informou a Drª. Milena Leal-Enfermeira da Sec. Mul. de Saúde Vilanovense. 

Informações das 11:00h (16/04):
A menor C.S.L. continua em "COMA". A PRF não concluiu o Laudo, mas aconteceu uma colisão transversal (Alguém atravessou).

Informações das 21:35h (18/04):
A menor C.S.L. começa dar esperanças  de recuperação, embora em estado ainda crítico, conforme avalição da Equipe Médica da UTI/HUT.

Informações das 19:30h (20/04):
A menor F.S.L. de 6 Anos recebeu alta e está em casa. A outra menor C.S.L. de 13 Anos está reagindo bem, esperanças de recuperação - Informa a mãe.

Matéria: Profº. Totonho
Fotos: Jota Ferreira
Postagem Anterior Próxima Postagem