PRONATEC/SENAC entrega Certificado de Cursos Profissionalizantes em Vila Nova do Piauí!


O Governo Federal através do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, por meio do Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – CEP Miguel Sady, em parceria com a SEDUC-PI , entregou Certificado sexta-feira(12/08) às 10:00h, na Escola Estadual Luiz Ubiraci de Vila Nova do Piauí, aos concludentes dos Cursos de: Recepcionista, Assistente Administrativo e de Vendedor. 


A simples solenidade foi coordenada pelo professor Totonho, estiveram presentes a professora Gorete Leal, secretária municipal de Educação, Kátia Leila que representou a secretária estadual de Educação Rejane Dias, professora Ivoneide Leal diretora da Escola Luiz Ubiraci, participação das professoras dos cursos Gisélia Lima, Goretti de Deus e Taynara Oliveira, representante dos alunos concludentes.


Recebe Certificado 26 concludentes do curso de Recepcionista realizado no período de: 17/12/2015 a 19/02/2016:


Recebe Certificado 23 concludentes do curso de Vendedor, realizado no período de 17/12/2015 a 24/02/2016:


Recebe Certificado 18 concludentes do curso de Assistente Administrativo, realizado no período de 21/12/2015 a 03/03/2016:


O professor Totonho enfatiza que, “ao todo foram beneficiados 67 estudantes Vilanovenses. Agradecemos a Deus pela a oportunidade, ao deputado João de Deus que conseguiu junto a SEDUC-PI/PRONATEC/SENAC atendendo às reivindicações de lideranças educacionais de Vila Nova. E, ainda a imprescindível parceria da SEDUC-PI/PREFEITURA MUNICIPAL, gestão Trabalho e Cidadania, através da Secretaria Municipal de Educação. Também agradecer a articuladora da 16ª-GRE, a Cinelândia Luz e equipe”. – Conclui Totonho.

Veja mais fotos do evento:



































































Matéria: Antonio Manoel – DRT 1445 - PI
Fotos: Patrícia Ramos/Equipe R&R

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem