ACIDENTE NA ESTRADA VICINAL DE VILA NOVA A BARREIRINHOS


Aconteceu nesta Quarta-Feira (09/05) por volta das 11:30h, um acidente na estrada vicinal que liga Vila Nova a Barreirinhos, nas proximidades do Matadouro Público a 2 Km da Cidade.


Um Fiat Uno de placa: LWQ 8125 - Padre Marcos-PI, desgovernou-se e capotou na estrada recém construída por várias vezes, ficando com "os pneus para cima" no meio da estrada, conforme informações de terceiros.


O automóvel ía de Vila Nova com destino ao Pov. São João Batista, conduzido pelo seu proprietário, o Sr. José Manoel de França (Zé Manoel do João Simião) acompanhado de seu irmão Francisco Adão*, que saiu gravemente ferido, com suspeita de traumatismo craniano, pois, o mesmo ficou debaixo do Fiat, enquanto isso, o motorista saiu com ferimentos mais leves.


Os irmãos foram socorridos em Ambulância do Municipio vilanovense para o Hospital de Picos-PI para os procedimentos médicos necessários.

Os pais dos irmãos acidentados moram no Assentamento Marrecas em São João do Piauí, mas sendo naturais de Vila Nova.

Atualização das 22:00h - (09/05): A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Francisco Adão* após exame de tomografia em Picos-PI foi transferido imediatamente para Teresina-PI. Seu irmão já retornou para sua residência sem maiores problemas de saúde.

Atualização das 11:30h - (10/05): Francisco Adão está internado no HUT/Teresina sob cuidados médicos, mas seu estado de saúde é gravíssimo. Informa Drª Milena Leal/Enfermeira

Atualização do Meio-Dia - (26/05):

Faleceu Francisco Adão, neste Sábado (26/05) em Teresina-PI apesar dos cuidados médicos hospitalares no HUT, não superou o Traumatismo Craneanocausado no acidente na estrada que liga Vila Nova a Barreirinhos, ocorrido dia 09/05/2012. Matéria do acidente aqui

Francisco Adão será sepultado em São João do Piauí no Assentamento Marrecos onde seus pais residem, mesmo sendo de Vila Nova do Piauí.
 
Votos de Pesar à Família.
 
Matéria: Equipe RadCom Vila Nova FM
Foto: Capa CD de Francisco Adão (in memorian)

Matéria do acidente: Produção JVN
Fotos do acidente: Ronald Iglésias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem