Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Vila Nova do Piauí - PI

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais de nível superior

A partir desta sexta-feira (8) são recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, no Estado do Piauí, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior em andamento ou completo.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Professor EJA (9), o qual atuará em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.290,80 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 15 de março de 2024, apenas de maneira presencial, na sede da Prefeitura que está localizada na Avenida Santo Antônio, nº 210, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 14h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita de redação, que tem aplicação prevista para acontecer em 19 de março de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O contrato dos profissionais terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. O mesmo prazo também se aplica a validade do Processo Seletivo.


Fonte: PCI Concursos
Jornalista: Helena Pellim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem