Dois Requerimentos do vereador Dorgivaldo são aprovados em sessão na Câmara de Vila Nova



Durante a 3ª sessão do ano de 2023 na Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí nesta sexta-feira, 14 de março, o vereador Dorgivaldo Lima, vice-presidente da Casa, apresentou dois Requerimentos, aos quais foram votados e aprovados.

Os Requerimentos são de números 16/2023 e 17/2023. O primeiro dispõe da limpeza e desassoreamento da barragem do povoado São João Batista, e o segundo, que seja a praça pública municipal na Rua José Ângelo Leal.

Justificativa do 1° Requerimento
“O presente Requerimento se faz necessário pela importância desse patrimônio do nosso municipio, importante reservatório de água para o Povoado São João Batista e toda região, que carece de limpeza, conservação, desassoreamento, de modo a está pronto para receber as águas nos periodos chuvosos, de forma a beneficiar os psicultores, agricultores, e suas atividades. Destaco que se trata de uma cobrança dos moradores do Povoado São João Batista, que após executada irà trazer muitos beneficios, haja vista que nossa região é castigada pela seca. Ressaltando ainda o potencial turistico, local de belezas naturais que encanta nosso município e que merece ser bem cuidada.”

Justificativa do 2° Requerimento
“O presente Requerimento tem por objetivo oficiar o Prefeito Municipal que conclua a obra de construção da referida praça pública, haja vista que a mesma foi objeto de Contrato nº 068/2021, contudo até a presente data não houve conclusão, ficando a população impossibilitada de usufruir deste espaço público que recebeu a destinação recursos necessários para a execução.”

Fonte: Cidades na Net / ASCOM Câmara Municipal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem