Mais de 300 mulheres são homenageadas com festa organizada pela Prefeitura de Vila Nova

Fonte: ASCOM/Cidades na Net

Mais de 300 mulheres participam da festa alusiva e em homenagem ao Dia Internacional da Mulher realizada na noite desta quinta-feira, 09, pela Prefeitura de Vila Nova e secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde e Cultura.

A comemoração ocorreu na Quadra Poliesportiva e reuniu mulheres de todas as idades. A princípio foi aberto um momento de falas onde algumas autoridades deixaram sua mensagem de homenagem.

O prefeito, Belim, falou da alegria e satisfação com a presença de tantas mulheres no evento.

“A gente fica feliz que vocês tenham aceitado o convite, quero parabenizar todas, estamos satisfeitos com a presença de vocês, e dizer que sem as mulheres nós não somos nada, então é mais do que merecido qualquer homenagem, vocês merecem muito mais”.

A secretária de Cultura, Cícera Geovania parabenizou as mulheres.

“Eu gostaria de parabenizar todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, a gente merece, o mês de março é nosso, então é mais que merecedor comemorar, mas o mais importante é a gente se fortificar, dar as mãos, se unir e também refletir um pouco sobre a violência. A festa é o momento de se confraternizar, se abraçar e se divertir, obrigada pela presença de vocês”.

A secretária de Assistência Social, Ana Carolina destacou que as mulheres são merecedoras da homenagem feita e as parabenizou.

“Quero saudar todas as mulheres presentes e dizer para vocês que nós somos uma classe linda, forte, somos donas de casa, trabalhamos fora de casa, nós somos dinâmicas e fazemos muitas coisas, então essa homenagem é mais que merecedora para todas nós. Parabenizo todas as mulheres de Vila Nova”.

O secretário de Educação, Flávio Sousa pontuou que a festa foi organizada com muito carinho pela gestão.

“Hoje é um momento de festa, de se divertir, de alegria e esse evento foi com total parceria entre as secretarias para vocês mulheres comemorarem essa data. Essa festa foi feita de coração para todas vocês com o aval do prefeito Belim, então curtam o evento”.

O vereador Crégio França também deixou sua mensagem. “Só quero parabenizar todas as mulheres vila-novenses e que essa festa seja muito curtida por elas, e lugar de mulher é onde ela quiser”.

Passado o momento de falas, as homenageadas curtiram o show da banda Arminina, degustaram o jantar que foi servido e foram presenteadas com lembrancinhas.

Quem participou gostou, como afirma a vila-novense, Maria Inês Leal de Moura. “Para mim foi uma coisa muito especial porque um prefeito como o Belim, nunca existiu em Vila Nova e nunca vai existir, ele vai ficar na história, e essa festa foi linda e maravilhosa, admirei muito e estou muito feliz”.

Erlândia da Silva Lima foi outra participante que aprovou. “É uma festa muito especial para todas as mulheres, é uma homenagem muito inesquecível e o prefeito está de parabéns, foi linda a festa”.

Os vereadores Crégio França e Enéas Abreu; o ex-prefeito, Edilson Brito; a secretária de Saúde, Kátia Leila; a secretária de Controle Interno, Daliete Luz e a diretora da Unidade Escolar Luís Ubiraci de Carvalho, Ignêz Silva marcaram presença no evento.

Mais imagens:
 Fonte:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem