Flamengo do KM 87 se consagra campeão do 2º Torneio de Futsal Feminino de Vila Nova; fotos




A segunda edição do Torneio de Futsal Feminino de Vila Nova do Piauí aconteceu neste sábado (20), no Ginásio Poliesportivo e contou com a participação de sete times: Águias Brancas – São Julião, Veteranas Vila Nova, Flamengo Feminino KM 87, Campo Grande, Soberanas Alegrete, Canarinhas São João Batista e BSV São Julião.



O torneio teve a organização de Zeneide Brito, apoio da Prefeitura Municipal e de patrocinadores.

Jogos:

O primeiro jogo do dia foi entre Águias Brancas e Campo Grande. O time Águias Brancas conseguiu a vitória por 5 a 3.



O próximo jogo foi entre o Flamengo Feminino e Canarinhas. O Flamengo venceu por 3 a 1. Em seguida, Soberanas e BSV se enfrentaram, placar final de 4 a 3 para as Soberanas.

Passada a primeira rodada de mata mata, as equipes campeãs foram para a semifinal. Águias Brancas e Veteranas foram as primeiras a definirem uma vaga para a grande final. Com o resultado de 3 a 1, as Águias Brancas se tornaram as primeiras finalistas.



A segunda vaga da final foi disputada entre Flamengo e Soberanas. Com a vitória de 7 a 1, as meninas do Flamengo passaram para a final.



A grande final entre Flamengo e Águias Brancas consagrou o time Flamengo Feminino como o grande campeão do torneio com a vitória de 3 a 1.

Ingrid, integrante do Flamengo e considerada a melhor jogadora do torneio, falou com a nossa redação sobre o seu resultado positivo e o da equipe em quadra.



“Foi um prazer participar do torneio. Acho que nosso time mereceu muito sair campeão porque as meninas se enforçaram muito. Dei o meu melhor pelo time e o esforço das outras meninas e a torcida me incentivaram muito.

Além de troféus e medalhas, a equipe campeã recebeu uma premiação em dinheiro de R$ 500,00 e a equipe vice-campeã de R$ 200,00.



Em entrevista ao Cidades na Net, a organizadora Zeneide Brito destacou a importância que o campeonato tem para o município e deixou seus agradecimentos.

“Sempre tive o sonho de ter um time feminino em Vila Nova e não quero deixar morrer o futsal feminino na minha cidade, por isso organizei a segunda edição do torneio. Agradeço a cada um que participou porque qualquer evento que envolva o esporte é muito bom. E quero agradecer às pessoas que sempre me ajudam com o patrocínio”.



O coordenador municipal de esportes, Fernando avaliou o campeonato e ressaltou o apoio da Prefeitura. “Este torneio é muito importante porque o esporte em Vila Nova só tende a crescer. Vieram times de outras cidades e eu quero parabenizar a nossa amiga Zeneide pela organização e dizer que a gestão municipal dá total apoio aos eventos esportivos”.



O prefeito Edilson Brito e os vereadores Flávio Sousa e José Demervaldo de França estiveram presentes prestigiando os jogos.

Confira mais imagens:




























































































VICE – CAMPEÃ













TIME CAMPEÃO































Fonte: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem