VILA NOVA | Lideranças Vila-novenses conseguem junto ao Dep. Estadual Flávio Nogueira Júnior emenda parlamentar para perfuração de um poço artesiano no bairro Wall Ferraz!

Miquéias Carvalho e Tassio conseguem juntos ao deputado estadual Flávio Nogueira Júnior emenda parlamentar para perfuração de um poço artesiano no bairro Wall Feraz em Vila Nova do Piauí.

Os jovens Miquéias Carvalho e Tasso, ambos dirigentes do PDT-Partido Democrático Trabalhista, da cidade de Vila Nova do Piauí, conhecida como "Cidade Poesia", conseguiram juntos com o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT), através de emenda parlamentar, a perfuração de um poço artesiano para o bairro Wall Ferraz, na referido cidade.


A receptação ao deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, aconteceu nesta sexta-feira, 06 de abril de 2018, no Balneário Retiro Lazer, que tem como proprietário Joel Carvalho, no município de Vila Nova do Piauí.

Fizeram uso da palavra diversas autoridades presentes, entre elas: Miquéias Carvalho e Tassio, juntos agradeceram ao deputado por atender as reivindicações de perfurar o poço artesiano no Bairro Wall Feraz, além da boa convivência política com parlamentar.

Em seu pronunciamento, o deputado Flávio Nogueira Júnior, destacou que os jovem Miquéias e Tassio sempre levaram a ele reivindicações para melhorias do referido município como, por exemplo, esse poço artesiano. Agradeceu também pela escolha partidária de ambos, sendo que o PDT é um partido que está do lado dos trabalhadores.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Vila Nova, Edilson Brito (PTB), a vereadora Bibia e seu esposo, o ex-vice-prefeito Benício, ambos do PSD, os vereadores Adelino, Roberto Moura e Flávio, ambos do PSB, o vereador GG Macedo (PDT) de Padre Marcos, o vereador Junior de Vandete e sua mãe, a vice-prefeita de Marcolândia Vandete, ambos do PDT, Geraldo Filho e Joãozinho, além de inúmeras outras pessoas que prestigiaram a recepção ao parlamentar.

Fonte: Luis Alberto/ Portal Notícias em Primeira Mão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem