Universidade Aberta do Piauí(UAPI) – Polo de Vila Nova tem novos Acadêmicos!

A Turma Inicial com 30 alunos, doravante são 45, com os Portadores de Diploma! 


O Polo UAPI – Universidade Aberta do Piauí denominado: “Tiago José Leal” de Vila Nova do Piauí, tem novos Acadêmicos. Neste sábado(14/04), por ocasião do 16º - Encontro Presencial, quinze Portadores de Diploma de Curso Superior, integram-se ao referido Polo UAPI/UESPI/SEDUC/FAPEPI. 




A Coordenação do Polo, preparou uma recepção simples, mais com muito carinho e dedicação, para os novos Acadêmicos se sentir: Bem Vindos! E, juntamente com a Turma Inicial, continuem unidos e focados no Ensino-Aprendizagem do Curso de Bacharelado em Administração. 



No intervalo da Aula sobre o Seminário Temático. Aconteceu uma simples Solenidade, com a Leitura Bíblica: Salmos 16. Com ênfase: “Protege-me ó Deus, pois te busco segurança(Sl 16,1); Tu és o meu Senhor, tu és a minha felicidade, e nada existe acima de ti.(Sl 16,2;) Tu me ensinarás o caminho da vida, alegria plena diante de tua face, delícias para sempre à tua direita(Sl 16,11).“A sabedoria Divina, ilumina a sabedoria humana”. – Avalia o professor Totonho. 



Fizeram uso da palavra o professor Antonio Manoel, supervisor Municipal de Ensino da rede Estadual; a Acadêmica Rosângela Soraya(representante da Turma Inicial), Kássia Sobrinho(representante dos novos Acadêmicos), o Tutor Josimar Brito e a professora Ignez Silva, coordenadora do Polo e diretora da Escola Luiz Ubiraci, à qual o Polo UAPI é interligado.




Em seguida, um delicioso Café da Manhã, foi oferecido para todos que compõem a Comunidade Acadêmica do Polo UAPI do Município e “Cidade-Poesia”. 



Vale ressaltar que, os Acadêmicos são advindos dos municípios de Picos, São Julião, Campo Grande do Piauí Alagoinha do Piauí, Monsenhor Hipólito, Francisco Santos e de Vila Nova do Piauí. 


Turma dividida em 06 Grupos de Trabalho para começar preparar o Seminário Temático


               


Reportagem Portal Vila Nova Notícias 
Fotos: Professora Plácida Francisca/Totonho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem