Polícia prende homem suspeito de praticar 11 assaltos em São Julião, Alegrete, Campo Grande e Vila Nova

0
Polícia prende homem suspeito de praticar 11 assaltos em São Julião, Alegrete, Campo Grande e Vila Nova

Um homem identificado como Jonis Uelson de Sousa, Vulgo “Januelson”, de 46 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (28) em uma ação conjunta realizada pelos Policiais Militares dos Grupamentos de Alagoinha do Piauí e Alegrete do Piauí, sob comando do sargento Rodrigues.
De acordo com o tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia de Fronteiras, a equipe do GPM de Alagoinha do Piauí obteve a informação de que o infrator estaria escondido na localidade Areia Branca, zona rural de Alagoinha.
“De imediato montamos uma campana e aguardarmos o infrator sair de uma residência ao qual possivelmente estava, após a confirmação o infrator saiu e, não vendo possibilidade de fugir, entregou-se à polícia” informou o tenente.
Ainda de acordo com o tenente Gilson, o suspeito confessou ter praticado cerca de 11 assaltos na região, onde o mesmo agia em conjuntos com outros infratores, todos sob o seu comando. “Ele era frio e bastante agressivo nas suas ações delituosas. Em duas das ações, o bando armado, sob o comando de Januelson, espancou idosos em uma localidade na zona rural de Alegrete do Piauí, e outro crime praticado na zona rural de São Julião”, disse.
Contra o referido infrator existia um mandado de prisão em aberto.  “Com a captura desse infrator, a sociedade de bem ficará aliviada por conta dessas ações delituosas que vinham tendo Januelson como o cabeça” finaliza Gilson confirmando que o acusado foi conduzido para a delegacia de Pio IX.
Fonte: Cidade na Net

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !