João Bosco de Medeiros. (Foto: Reprodução) |
Vítima de um câncer de próstata, contra o qual lutava há 3 três anos, o empresário e suplente de vereador (PPS), João Bosco de Medeiros, faleceu na manhã desta quinta-feira (18) aos 69 anos. Ele estava em casa, na localidade Cipaúba. A morte do empresário foi divulgada pelo filho dele, Diógenes Medeiros, em uma rede social.
Após passar pela funerária, o corpo de João Bosco seguiu para Câmara de vereadores de Picos, onde será velado até as tres horas da tarde desta quinta-feira. Em seguida o corpo será levado para a Igreja de Santa Edwirges, no bairro Jardim. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira, ás 8h30 da manhã no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.
Na vida pública, Bosquinho, como era conhecido, exerceu o cargo de secretário municipal de Obras na gestão do ex-prefeito José Néri. Em 2017, João Bosco assumiu o cargo de vereador por 4 meses na Câmara.
Atualmente, o empresário era o presidente do diretório municipal do PPS. Familiares e amigos lamentaram a morte de empresário.