VILA NOVA | Assistência Social anuncia forró dos idosos com o sanfoneiro Raimundo Nonato nesta terça- feira (14)

VILA NOVA | Assistência Social anuncia forró dos idosos com o sanfoneiro Raimundo Nonato nesta terça- feira (14)

Para encerrar as atividades do grupo de idosos “Flor do Sertão” em 2017, junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – SCFV do CRAS do município de Vila Nova do Piauí, o prefeito Edilson Brito, através da Secretaria de Assistência Social realiza nesta terça-feira, 14 de novembro, no Ponto de Cultura Cidade Poesia, o tradicional Forró dos Idosos.
A animação desta edição, vai ficar por conta do irreverente, e ousado sanfoneiro Raimundo Nonato, que tem embalado as redes sociais pelo seu jeito humilde e diferente com a sanfona. O forró inicia as 19h e estende a participação dos demais idosos que não fazem parte dos serviços de convivência e a toda a comunidade vilanovense.
Segundo a secretária de Assistência Social, Ana Carolina, além do já tradicional forró dos idosos, a Assistência Social e o CRAS de Vila Nova vem promovendo outras atividades de inclusão da pessoa idosa no meio social. Dentre outras, são desenvolvidas atividades como o São João, dia da mulher, reuniões em grupo, dia das mães, viagens turísticas e culturais, atividades estas todas voltadas a pessoa idosa.

Assistência Social de Vila Nova promove viagem de lazer para idosos em balneário no Crato – CE. Foto: Jota Ferreira/ ASCOM
“Sabemos que todos os idosos são sujeitos à vulnerabilidade social, então, a secretaria juntamente com o CRAS, vem procurando trazer esses idosos para o meio social, para que eles não tenham um envelhecimento precoce”, disse a também primeira dama que tem desenvolvido um grande trabalho frente a sua pasta e convida todos a participarem: “temos feito tudo com amor, voltado para o povo vilanovense” finalizou Ana Carolina.
FONTE: ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem