Vereador Deijano Lima requer limpeza da barragem de São João Batista, em Vila Nova do PI

0
Vereador Deijano Lima requer limpeza da barragem de São João Batista, em Vila Nova do PI

O vereador Deijano Raimundo de Lima, do PMDB, apresentou Requerimento na última sessão da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, realizada nesta sexta-feira, 10 de novembro, em que solicita o desassoreamento e a limpeza da barragem de São João Batista.
A reivindicação é direcionada ao Prefeito do município de Vila Nova, Edilson Edmundo de Brito. Segundo o autor, se aproxima o período de chuva e a Barragem deve estar limpa para receber a água. A referida barragem, foi construída em 2009, e tem capacidade para 6 milhões de metros cúbicos de água, mas devido a longa estiagem, encontra se totalmente seca.
“Com a esperança que teremos um bom inverno e haja visto o matagal que acumula no interior da Barragem é necessário que seja feita a limpeza. Sugeri a realização de um mutirão com todos os funcionários da Prefeitura e a ajuda de máquinas para realizarmos a benfeitoria”, disse o vereador.
O Requerimento foi aprovado pela maioria dos vereadores no plenário da Casa e recebeu as assinaturas do vereador – presidente, Roberto Moura – PSB, e Adonelys Araújo – PSB.
Fonte: Cidades na net/Iago Sousa

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !