Vereador Deijano Lima requer limpeza da barragem de São João Batista, em Vila Nova do PI

Vereador Deijano Lima requer limpeza da barragem de São João Batista, em Vila Nova do PI

O vereador Deijano Raimundo de Lima, do PMDB, apresentou Requerimento na última sessão da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, realizada nesta sexta-feira, 10 de novembro, em que solicita o desassoreamento e a limpeza da barragem de São João Batista.
A reivindicação é direcionada ao Prefeito do município de Vila Nova, Edilson Edmundo de Brito. Segundo o autor, se aproxima o período de chuva e a Barragem deve estar limpa para receber a água. A referida barragem, foi construída em 2009, e tem capacidade para 6 milhões de metros cúbicos de água, mas devido a longa estiagem, encontra se totalmente seca.
“Com a esperança que teremos um bom inverno e haja visto o matagal que acumula no interior da Barragem é necessário que seja feita a limpeza. Sugeri a realização de um mutirão com todos os funcionários da Prefeitura e a ajuda de máquinas para realizarmos a benfeitoria”, disse o vereador.
O Requerimento foi aprovado pela maioria dos vereadores no plenário da Casa e recebeu as assinaturas do vereador – presidente, Roberto Moura – PSB, e Adonelys Araújo – PSB.
Fonte: Cidades na net/Iago Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem