Prefeito de Vila Nova entrega uniformes para funcionários da saúde; fotos

Prefeito de Vila Nova entrega uniformes para funcionários da saúde; fotos

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde entregaram na manhã desta quarta-feira (11) novos uniformes para a equipe de funcionários da Saúde, incluso os Agentes Comunitários de Saúde – ACS, e Agente de Endemias.
A entrega aconteceu na Unidade Básica de Saúde Avançada Wilson Nunes Martins Filho e foi realizada pelo Prefeito Edilson Edmundo de Brito (PTB), o vice-prefeito Antonio Tiago (PT) e a Secretária de Saúde Almerinda Luz .
De acordo com a Secretária de Saúde, os 08 Agentes Comunitários de Saúde, que atuam na sede e na zona urbana, receberam duas camisetas cada um, uma mochila e uma espécie de balança para pesar as crianças . Os novos uniformes além de padronizar as vestimentas vão identificar os agentes comunitários de saúde durantes as visitas domiciliares. Todos os funcionários das UBS, da própria secretaria e os motoristas também receberam camisetas padronizadas.
Segundo o gestor Edilson Brito a entrega dos uniformes é mais uma ação visando efetivar a política municipal de saúde preventiva e à melhoria das condições de trabalho dos funcionários da  saúde.
Os funcionários comemoraram a aquisição dos uniformes. Veja fotos:
FONTE: ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem