De goleada, Lagoa do Provisio vence Meninos da Vila na rodada do Campeonato de Futebol em Vila Nova do PI

De goleada, Lagoa do Provisio vence Meninos da Vila na rodada do Campeonato de Futebol em Vila Nova do PI

No jogo deste sábado, 28, valendo pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí, o time da Lagoa do Provisio venceu o time Meninos da Vila. Com uma goleada de 6 a 0. Com isso, Lagoa do Provisio conquistou sua primeira vitória no certame e soma três pontos na tabela.
O jogo aconteceu no Estádio Municipal “Dinizão”. Na partida, Iel, jogador da Lagoa do Provisio, foi o autor de quatro gols, contando com o gol contra. Jonas fez mais um gol e o Dr. Hugo que entrou nos minutos finais do 2º tempo completou o placar.
A competição esportiva é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação. O Campeonato Municipal integra as atividades comemorativas ao aniversário de 22 anos de emancipação política de Vila Nova do Piauí que será realizado em dezembro.
Centenas de pessoas acompanham as partidas que acontecem aos sábados e domingos, totalizando até o final do certame 19 confrontos. Dentre outros estiveram prestigiando a competição esportiva do sábado, o prefeito Edilson Brito, o vice-prefeito Antônio Tiago, a secretária municipal de Educação, Edinete Brito, o secretário de Governo Erivan Brito, o secretário de Agricultura, Luiz Gonzaga, os vereadores, Maria das Dores e Flávio Sousa, o organizador do campeonato Enéas Abreu, além do apoio da Polícia Militar, com a presença do soldado Arleuson e uma equipe da Saúde que ficam prontos para darem suportes se houver necessidade.
Veja as imagens:

Iel, jogador do time Lagoa do Provisio, foi o autor dos 4 gols da partida.
Hoje, 29 de outubro, as 16h, acontece o último jogo da 2ª rodada, entre as equipes de Wall Ferraz e Abaixado. Esse ano uma parceria entre a Assessoria de Comunicação do município, a RadCom Vila Nova FM 87,9 e a Equipe RR, estão transmitindo os jogos para a rádio e a página do Facebook da prefeitura. Clique aqui e veja a transmissão dos confrontos do fim de semana e acompanhe também a transmissão de hoje.

FONTE: ASCOM PMVN
FOTOS: JOTA FERREIRA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem