Vilanovense procura filha que foi dada para adoção em Fronteiras há 39 anos.

Dona Lídia teve um único contato com a filha no ano de 1994, quando Janaína já tinha 16 anos.


Lídia Josefa de Jesus 63 anos, e Janaína aos 16 anos.

Lídia Josefa de Jesus de 63 anos, natural de Vila Nova do Piauí procura a filha Janaína de 39 anos. Janaína foi dada para adoção ainda bebê para uma senhora natural de Fronteiras conhecida apenas por Francisca. Dona Lídia teve um único contato com a filha no ano de 1994, quando Janaína já tinha 16 anos. O encontro aconteceu no hospital de Fronteiras, na ocasião à senhora não se encontrava bem de saúde e a filha fez uma visita à mãe biológica.

Há informações que Janaina e sua mãe adotiva moravam em Fronteiras, mas atualmente residem em Fortaleza. A mãe biológica procurou por varias vezes se informar sobre a filha através de parentes e pessoas conhecidas em Fronteiras, mas não obteve sucesso nas suas buscas, as pessoas dizem apenas que não sabem informar.

Dona Lídia é moradora da Localidade São João no município de Vila Nova do Piauí, e se encontra com problemas de saúde, já é bem idosa, ela disse que quer muito reencontrar a filha Janaina “não podia criar minha filha por falta de condições, queria revê-la e manter contato, quando ela me visitou no hospital ela falou que também gostaria de conhecer os dois irmãos, e ela também tem três sobrinhas” mencionou a idosa.

A senhora de 63 anos faz um apelo, para que se alguém souber de algo levem essa mensagem até a filha, que viu apenas uma vez aos 16 anos de idade e não teve mais notícias, “Peço que se alguém conhecer ou tiver alguma informação entre em contato e nos informe. Se for do desejo dela, quero revê-la e toda a família deseja conhece-la” falou Lídia.

Contatos

Edivan (irmão de Janaína) (89) 9 94392814

Val (Tia de Janaína) ( 89) 9 94314751


Janaína aos 16 anos. (1994)
Lídia Josefa de Jesus, 63 anos, (mãe de Janaína)

Fonte: Daniele Duarte / CG Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem