Operação Independência começa com fiscalizações nos 10 postos da PRF no Piauí

Começou desde a última quarta-fera (6) a Operação Independência do Brasil. Até às 23h59 de domingo (10) os policiais vão intensificar a fiscalização nos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) espalhados pelo Piauí. De acordo com o inspetor Jonas Mata em cada unidade haverá um planejamento próprio de ações para os dias do feriado prolongado.
“Haverá fiscalização em todos os 10 postos da PRF no Piauí. Cada posto da PRF fará seu próprio planejamento de ações e os policiais irão intensificar fiscalização”, disse o inspetor. Os policiais vão atuar para coibir ultrapassagens irregulares, principalmente aquelas cometidas em faixa dupla contínua amarela, assim como fiscalizar o excesso de velocidade em em pista simples, onde a velocidade máxima permitida é de 100km/h.
Os policiais realizarão fiscalização em trechos de maior incidência de acidentes com o uso de radar fotográfico de velocidade. Está prevista também a realização de testes de alcoolemia e a fiscalização de uso de celular, pois é proibido o uso do celular enquanto dirige. Haverá a fiscalização do uso de cinto de segurança e do uso de capacete.
G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem