Vilanovenses são medalhistas na 1ª copa de Karatê Interestilos em Campo Grande do Piauí Neste último sábado (26), ac

Vilanovenses são medalhistas na 1ª copa de Karatê Interestilos em Campo Grande do Piauí

Neste último sábado (26), aconteceu a Primeira Copa de karatê Interestilos de Campo Grande do Piauí. O evento reuniu mais de 50 atletas de delegações de quatro municípios, Oeiras, Picos, Alegrete e Vila Nova.
Os Karatecas vilanovenses, Jacob Rodrigues, Leandro Pinheiro, Josué Oliveira, Bruce Williams, Francisco Lucas e Francimar Silva, participaram da competição e garantiram medalhas para a cidade poesia.
Os Competidores de Karatê de Vila Nova, contou com total apoio do prefeito municipal Edilson Brito e da primeira dama, secretária de assistência social, Ana Carolina, que através da gestão ‘Trabalho e Compromisso’ valorizam e zelam pela cultural, saúde, educação e todos os segmentos que envolvem uma administração de qualidade voltada para o povo.
No município de Vila Nova os Karatecas são assistidos pelos professores Adriano Silva e Jacob Rodrigues, com aulas semanalmente, com o intuito de manter a prática esportiva ativa, uma vez, que recebem apoio e incentivo por parte da gestão municipal.
Na sede da competição, esteve presente o professor de karatê Lourival, Lourinho, natural de Vila Nova e fundador do Taekendo em Picos.  Lá os karatecas vilanovenses conquistaram importantes medalhas.Leandro Pinheiro conquistou a medalha na categoria kata e luta em segundo lugar; Francisco Lucas ficou na categoria de vice-campeão em luta; Francimar ocupou o terceiro lugar em luta, e os professores Jacob e Adriano obtiveram Ouro na arbitragem.
Vale destacar que o vilanovense Jacob Rodrigues está se preparando para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontecerá em São Paulo. O referido carateca já foi selecionado para ir à Argentina participar do sul-americano, já participou da competição Norte e Nordeste, no estado do Pará e da Bahia.
O Prefeito e a primeira Dama de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito e Ana Carolina, juntamente com a coordenadora do CRAS -Jenicleide Alaíde estiveram presentes prestigiando o evento e a delegação de seu município.
Veja mais imagens:
FONTE: ASCOM MUNICIPAL PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem