Prefeito de Vila Nova recebe ambulância 0 Km e fará entrega a população hoje às 19h

Prefeito de Vila Nova recebe ambulância 0 Km e fará entrega a população hoje às 19h

Após solicitação do prefeito Edilson Edmundo de Brito, o Governo do Estado entregou, na manhã desta segunda-feira, 28, na sede da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí – SESAPI – em Teresina, uma ambulância nova ao município de Vila Nova do Piauí.
O veículo foi recebido pelo próprio gestor  que esteve acompanhado do deputado Nerinho, e do vereador Flávio Sousa. A entrega foi feita pelo secretário de saúde do Estado, Florentino Neto.  O equipamento será utilizado na remoção e no transporte adequado de pacientes atendidos pela rede municipal de saúde do município.
De acordo com o chefe do Executivo municipal, a conquista do veículo é fruto de um esforço da administração junto ao secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Econômico do Piauí, o deputado Nerinho que buscou com o governador Wellington Dias a aquisição da mesma.
“Essa ambulância vai colaborar com a política de melhorias para Saúde em Vila Nova; agradeço imensamente ao Governo do Estado e ao deputado Nerinho por sempre atender nossas reivindicações em busca de melhorias para o povo”. Disse acrescentando que esse é o segundo veículo entregue pela sua gestão a saúde municipal.
A entrega do veículo ao setor da saúde e a população de Vila Nova acontece hoje, segunda-feira, as 19h, em frente à Prefeitura. “De já queremos contar com a presença de todos, para receber este importante investimento para o nosso povo”. Finalizou Edilson.
Veja imagens da entrega em Teresina:

FONTE: ASCOM MUNICIPAL PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem