Pesquisa vai escolher os melhores do ano em 50 municípios da região de Picos; veja detalhes

Pesquisa vai escolher os melhores do ano em 50 municípios da região de Picos; veja detalhes

Depois do sucesso alcançado em Picos, com a realização de um grandioso evento que concedeu o prêmio “Marcas Vitoriosas” para empresas e profissionais destaques, o projeto será levado a 50 municípios situados na região centro-sul do Piauí.
O idealizador do projeto, o radialista e professor Wedson Bezerra Pereira, explanou sobre todo o processo de pesquisa. Segundo ele, todo o processo de escolha será realizado através da internet, com votação aberta. A pesquisa utilizará o mesmo sistema de votação adotado em Picos, com êxito, com exceção do site, que será o www.marcasvitoriosas.com. Em Picos, quase 20 mil usuários votaram na escola dos melhores do ano, totalizando mais de 480 mil votos.
Os objetivos, segundo Wedson Bezerra, é revelar, por meio da pesquisa de opinião, o reconhecimento público das melhores práticas em atendimento e vendas, bem como o trato com os colaboradores. “A consequência natural da votação é o maior zelo e cuidado de profissionais e empreendedores em melhorar as relações com os seus clientes internos e externos”, disse.
Etapas
A votação online para a escolha dos melhores do ano deve acontecer de forma simultânea para os 50 municípios da macrorregião de Picos e será realizaa através do sítio www.marcasvitoriosas.com. O organizador informou que a página estará disponível nos próximos dias.
Segundo Wedson, o calendário da campanha será dividido em três etapas. A primeira, a fase de indicações, que servirá para que os internautas indiquem as empresas e profissionais. “O site trará uma lista de categorias, e os internautas indicarão os nomes que julgam ser os melhores em suas respectivas áreas”, pontuou.
A segunda fase será a de conferência dos nomes indicados, a ser feita pela equipe organizadora. A terceira fase, será a de votação, aonde os nomes dos profissionais e empresas indicados na primeira fase aparecerão em ordem alfabética, para a escolha dos internautas. Os percentuais de votos recebidos serão mostrados automaticamente.
Segundo Wedson Bezerra, a primeira fase – de indicações – ao prêmio “Marcas Vitoriosas”, está prevista para acontecer de 01 a 10 de setembro. Já a conferência dos dados deve se dar no período de 11 a 20 do mesmo mês, e a fase de votação, de 21 a 30 de setembro.
Premiação
Os primeiros colocados de cada categoria serão homenageados em eventos especiais, e ainda concorrerão a prêmios. Os internautas que participarem das duas etapas – de indicações e de votação – também concorrerão a prêmios valiosos.
Municípios
Acauã, Alagoinha do PI, Alegrete, Aroazes, Aroeiras do Itaim, Barra D’álcântara, Belém do Piauí, Betânia, Bocaina, Caldeirão Grande do Piauí, Campo Grande do Piauí, Caridade do Piauí, Curral Novo, Dom Expedito Lopes, Floresta, Francisco Macedo, Francisco Santos, Fronteiras, Geminiano, Inhuma, Ipiranga, Isaías Coelho, Itainópolis, Jacobina, Jaicós, Lagoa do Sítio, Marcolândia, Massapê do Piauí, Monsenhor Hipólito, Novo Oriente, Padre Marcos, Paquetá do Piauí, Patos do Piauí, Paulistana, Pimenteiras, Pio IX, Queimada Nova, Santa Cruz do Piauí, Santana, Santo Antônio de Lisboa, Santo Inácio, São João da Canabrava, São José do Piauí, São Julião, São Luís do Piauí, Simões, Sussuapara, Valença, Vera Mendes, Vila Nova do Piauí e Wall Ferraz.
FONTE: ASCOM MARCAS VITORIOSAS/Wedson Bezerra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem