Jornalista Roberto Cabrini participa de evento literário em Picos

O jornalista do SBT, Roberto Cabrini é um dos convidados para palestrar na V Edição do Salão de Livros do Vale do Guaribas – SaLiVaG. O evento acontece de 13 a 17 de setembro no Estádio Municipal Senador Helvídio Nunes em Picos, município  a 306 km de Teresina.
A programação foi anunciada na noite desta quarta-feira (26) pela Secretaria Municipal de Educação de Picos. Cabrini atualmente está à frente do programa “Conexão Repórter”, exibido na madrugada de domingo no canal SBT. Cabrini estará em Picos na sexta-feira, dia 15 de setembro e ministrará palestra às 19:00. Esta não é a primeira vez que um jornalista integra o time de convidados do SaLiVaG. Na edição de 2016 Caco Barcelos falou sobre seu trabalho de reportagem e sobre temas como injustiça social, violência e direitos humanos.
Além de Roberto Cabrini, nomes como Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho), professora Ana Teresa (RJ), professora Ana Karina (Picos), professor João Batista também estão confirmados. Para a noite de abertura o show musical será com a banda Yves, da cidade de Pedro II – Piauí. A programação completa deve ser divulgada nas próximas semanas.
Além de palestras o SaLiVag terá lançamentos de livros, exposições, apresentações musicais e estandes para comercialização de livros. Este ano a homenageada é a Irmã Maria Helena Matias.
Fonte: Da Redação - CIDADE VERDE
redacao@cidadeverde.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem