Atletas vilanovense participam da copa ‘Oeiras karatê’ e conquistam medalhas de Ouro e Prata, em Oeiras-PI

Atletas vilanovense participam da copa ‘Oeiras karatê’ e conquistam medalhas de Ouro e Prata, em Oeiras-PI

Numa competição acirrada com a participação de vários jovens oriundos das cidades circunvizinhas, três jovens vilanovense praticante de karatê, ganharam 2 medalha de ouro e 2 de prata em uma competição esportiva na copa ‘Oeiras karatê’ na cidade de Oeiras-PI.
Os alunos campeões do Karatê são atendidos e referenciados pelo CRAS- Serviço de Assistência Social, que à frente da gestão do CRAS a secretária de Assistência Social, a professora Ana Carolina. Através do programa de fortalecimento do vinculo, a assistência social de Vila Nova disponibiliza aulas de karatê com o professor Adriano Silva, faixa preta, para todos os jovens atendidos pelo programa.
Essa modalidade esportiva tem como principal objetivo o desenvolvimento do equilíbrio, harmonia, vigor físico e espiritual através do rigoroso e disciplinado treinamento. O Karatê ensina a você de forma natural, ação sem esforço desnecessário, inspira-o com totalidade, paz e integridade do caráter que imensamente enriquecem o seu dia-a-dia.
Ao final da competição os vencedores: Wilker Nunes- na modalidade luta, garantindo assim 2 medalhas de ouro; José Josue- conquistou o primeiro lugar na modalidade luta, ficando com uma 1 medalha de prata e José Jair- também conquistou uma medalha de prata.
Veja fotos!
FONTE: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem