VILA NOVA | Meninos da Vila vence Cacimbas na final do campeonato de Futsal 2017

VILA NOVA | Meninos da Vila vence Cacimbas na final do campeonato de Futsal 2017



O time Meninos da Vila  venceu o Cacimbas no confronto final e foi o grande campeão da temporada 2017 do Campeonato Municipal de Futsal Amador do município de Vila Nova do Piauí. O título foi conquistado na noite desta segunda-feira (12), na Quadra de Esportes, após vencer por 4 a 1.
Esse ano seis equipes participaram do certame, Cacimbas, Abaixado, Veteranos, São José, Meninos da Vila e Wall Ferraz. Em 12 rodadas que aconteceram aos sábados e domingos.
Já à noite, no palco, montado para as festividades de Santo Antônio, foi entregue a premiação dos vencedores. Além do troféu, o Meninos da Vila que tem à frente o vereador Flávio, conquistou, uma premiação em dinheiro, receberam troféus o artilheiro Marcelo e o melhor goleiro, Jairan.
O vice-campeão, Cacimbas e o terceiro colocado no campeonato, o time do Abaixado, também receberam troféu e premiação em dinheiro.
O evento esportivo é realizado pela Prefeitura Municipal através do departamento de Esportes que teve à frente os desportistas Damião Leal e Felipe Navez, e segundo o prefeito é uma forma de incentivo ao esporte amador e promoção de lazer e entretenimento à população. “A assistência Social, doou todo os uniformes e demos todo apoio necessários para realização da competição esportiva”, disse o prefeito.
Veja fotos da final e da entrega da premiação:
 
  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem