VILA NOVA | Prefeito e secretário participam de capacitação de Gerente Municipal de Convênios Caixa em Teresina


A Caixa Econômica Federal realizou nesta quarta-feira (10) o Workshop de Capacitação GMC 2017 (Gerente Municipal de Convênios e Contratos).

O prefeito do município de Vila Nova do PI, Edilson Edmundo de Brito e o técnico da prefeitura, Dorgivaldo Paulo, participaram em Teresina do Workshop para adquirir os conhecimentos necessários ao desenvolvimento do município.

“Esse curso é muito importante, pois com ele temos as orientações de como conveniar corretamente com a Caixa e outros órgãos federais”, disse Edilson.

O GMC é responsável por gerenciar os convênios, contratos de repasse e financiamentos junto à CAIXA e tem a articulação de diferentes áreas do Município como um dos seus objetivos principais.

Para a capacitação do GMC, em 2017, foram incorporados novos temas de grande relevância, como a Portaria Interministerial 424, que estabelece novas regras para transferência de recursos da União, além de soluções para o aumento da capacidade de investimento do Município e a modernização da gestão Municipal.



Fonte: ASCOM




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem