VILA NOVA | prefeito e equipe de gestão participam do Congresso das Cidades em Teresina


Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, no dia 01 de janeiro deste ano, o prefeito Edilson Edmundo de Brito tem participado de diversos eventos municipalistas para desenvolver com eficiência e praticidade a gestão pública vilanovense.

Esta semana, o prefeito acompanhado da primeira dama, Ana Carolina e o secretário municipal de administração, Dorgivaldo Paulo, participam do maior Encontro de Prefeitos de Cidades do Piauí em Teresina, “O Congresso das Cidades”, organizado pela TV Cidade Verde em parceria com o SEBRAE.

O evento tem como objetivo agregar boas informações e conhecimentos para os gestores. Na abertura do evento, ocorrido na noite desta segunda-feira, 13, o Congresso contou com a presença de 214 prefeitos piauienses, do Governador Wellington Dias, deputados e diversas lideranças estaduais.



Em entrevista direto de Teresina, o prefeito Edilson Brito destacou a importância do evento. “É mais um encontro de atualização de informações, principalmente para nós prefeitos em primeiro mandato. Palestras, debates e especialistas estão agregando conhecimentos para o desenvolvimento dos nossos municípios piauienses”, disse.

O evento segue até quarta-feira, prefeitos e gestores irão debater e compartilhar experiências e ideias para melhorar o desenvolvimento econômico do Piauí. Temas como empreendedorismo, geração de emprego e renda, parcerias público-privadas serão discutidos para planejar projetos de obtenção de recursos, valorizar as riquezas dos territórios; além de debater assuntos relacionados às contas públicas e a previdência.



Fonte: ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem