SEDUC-PI divulga resultado da Segunda Fase da seleção de Direção e Coordenação Pedagógica das escolas da rede estadual(Edital 011/2016!

Professora Goretti de Deus é a campeã da Escola Estadual de Vila Nova do Piauí.
A Secretaria de Estado da Educação do Piauí(SEDUC- PI) por intermédio da presidente da Comissão geral do Processo Seletivo, instituída pela Portaria GSE/ADM Nº 0002/2017, vem tornar público, o resultado da Segunda Fase(Certificação), da seleção interna para composição de banco de gestores escolares da Rede Pública Estadual que teve como norteador o Edital 011/2016.

Goretti de Deus - Foto: Perfil Facebook

De acordo com o resultado, a reportagem do Portal Vila Nova Notícias constata que, a professora Maria Goretti de Deus Carvalho é a campeã do referido certame seletivo, da Escola Estadual Luiz Ubiraci de Vila Nova do Piauí, conquista 45 pontos(90% de aproveitamento). E, além disso, está entre os sete melhores colocados a nível de 16ª-GRE/Fronteiras-PI. Parabéns!


A reportagem destaca-se também que a nível de Escola Luiz Ubiraci, pela conquista da segunda colocação,   a professora Vandreia Silva e o professor Welhitom Leal, ambos, com 42 pontos(84% de aproveitamento).

E, na terceira colocação estão as professoras: Maria Cândida e Ignez Silva, cada uma com 39 ponto(78% de aproveitamento). Parabenizamos a todos participantes, especialmente, aos nossos profissionais da educação vilanovense!

“Todo ser humano é dotado de talentos, a capacidade intelectual se comprova com a prática contínua do profissionalismo e com os melhores resultados alcançados em concorrência profissional e em provas e títulos”. –Avalia o professor Totonho, com 41 anos de trabalho como professor da rede estadual de ensino desde março/1976.

Reportagem Equipe Portal Vila Nova Notícias
Imagens: Facebook/Arquivo Portal Vila Nova Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem