Secretaria de Assistência Social de Vila Nova entrega kits bebê para gestantes


Mais uma ação foi realizada na manhã da última sexta-feira, 17, pela Secretária Municipal de Assistência, Ana Carolina, em Vila Nova do Piauí, a entrega de kits de bebê para as mães gestantes atendidas e referenciadas pelo Centro de Referência de Assistência Social-CRAS.
A política de acolhimento e entrega dos enxovais faz parte do plano de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social que durante a gravidez, faz o levantamento das condições da família, verifica a existência de riscos sociais e dá todo o suporte para o nascimento do bebê. Na sequencia ainda é entregue para a mamãe, um kit contendo alguns produtos específicos para a criança. “Enquanto gestão pública precisa garantir o direito à vida com dignidade. Estamos todos os dias em busca da continuidade e a melhoria dos serviços oferecidos pela pasta”, garante a secretária.
Para as mães beneficiadas a alegria fica estampada nos rostos e no coração por ter por parte da gestão pública municipal o cuidado, o apoio e a iniciativa de atenderem suas necessidades.
Fonte: ASCOM MUNICIPAL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem