Prefeito Valdinar anuncia programação de 53º aniversário de Padre Marcos

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva (PSB), divulgou nesta quarta-feira (11) a programação 53º aniversário de emancipação política do município, celebrado no dia 17 de janeiro. A programação envolve cerimônias religiosas e shows em praça pública.


O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva (PSB), divulgou nesta quarta-feira (11) a programação 53º aniversário de emancipação política do município, celebrado no dia 17 de janeiro. A programação envolve cerimônias religiosas e shows em praça pública.
O prefeito Valdinar convida toda população de Padre Marcos e cidades vizinhas, ao passo que justifica-se junto aos padremarcoenses por não realizar uma festa de grande porte, como o desejado e merecido por todos, em virtude da atual circunstancia financeira administrativa do município, que levou o gestor a decretar situação de Calamidade Administrativa, Financeira e de Infra-estrutura.
O gestor, que disse entender a importância da data para toda população, enfatiza priorizar, diante das atuais circunstancias, a responsabilidade com o bom funcionamento dos serviços públicos no município bem como o atendimento as necessidades essenciais dos padremarcoenses.
Além do decreto feito no dia 04 de janeiro e publicado neste dia 11 no Diário Oficial dos Municípios, a Prefeitura de Padre Marcos teve, nesta terça-feira (10), os recursos do primeiro repasse dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios confiscados pela Previdência, num total de R$ 135 mil, ficando zerada a conta.
Confira o decreto na íntegra:
Publicação do Decreto 003/2017 da Prefeitura Municipal de Padre Marcos – PI, no Diário Oficial dos Municípios

Fonte: Piauí em Foco/Sarah Maia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem