Alunos da rede municipal de ensino de Vila Nova são aprovados no IFPI; Veja lista completa



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí , IFPI, divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 25, o resultado dos alunos aprovados que irão ingressar na Instituição em 2017.

O município de Vila Nova do Piauí mais uma vez se destacou com 03 alunos da rede municipal aprovados para os referidos cursos, no Campus, Picos, sendo as alunas, Kelly Cristiny Nogueira Pereira e Janaina Rodrigues de Sousa oriundas da Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima, ambas aprovadas para o Curso Técnico Integrado ao Médio – Informática/Manhã e a aluna Francilândia Maria de Araújo da Unidade Escolar Zacarias Manoel da Silva aprova para o Curso, Técnico Integrado ao Médio – Eletrotécnica/Manhã.

O Exame Classificatório foi aplicado no dia 8 de janeiro em 18 cidades e contou com questões de Língua Portuguesa e Matemática. As matrículas serão realizadas de acordo com o calendário de cada campi.

Para a Secretária Municipal de Educação Edinete Brito, que foi diretora da Unidade Escolar Sabino Gomes no ano passado, resultados como estes são motivo de orgulho e motivação para continuar o trabalho no desenvolvimento da educação municipal de Vila Nova. “Parabenizo as alunas aprovadas e desejo muito sucesso nesta nova jornada. Parabéns a todos professores (as) pelo os trabalhos desenvolvidos com todos os alunos (as), também a toda equipe das Escolas e da Secretaria Municipal de Educação e ao gestor municipal por sempre apoiar a Educação do Município”. Pontuou Edinete.

O prefeito Edilson Brito também comentou sobre a aprovação. ” É motivo de orgulho e satisfação ver os nossos alunos sendo aprovados em cursos do IFPI, parabéns ao ex-prefeito Arinaldo Leal pelos investimentos feitos. Investimentos estes que continuarei a fazer para oferecer uma educação pública de qualidade que orgulhe cada vez mais a todos nós vilanovenses”. Declarou Edilson.

Clique aqui e veja lista de todos alunos aprovados!



Fonte: Iago Sousa/Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem