Prefeito Arinaldo Leal anuncia atrações do 21º aniversário de Vila Nova do Piauí

Cartaz. Reprodução WhatsApp Prefeito Arinaldo Leal

Reconhecido nacionalmente depois de sua participação no Programa SuperStar, da Rede Globo, o cantor Luan Estilizado se apresentará, pela primeira vez, em Vila Nova do Piauí, durante a Festa de 21 anos de Emancipação política do município, que acontece na segunda-feira, dia 19 de dezembro.

O anuncio foi feito oficialmente pelo prefeito Arinaldo Leal, na noite desta terça-feira, 15, através da Assessoria de Comunicação.

Arinaldo está encerrando o seu terceiro mandato como gestor do município. É também Presidente da APPM e disse ter feito esta escolha depois de uma pesquisa criteriosa através das redes sociais e entre assessores da gestão. “Fizemos uma sondagem e o Luan Estilizado, principal atração da nossa festa é um grande artista que representa a juventude, a boa música brasileira. Ele é um misto de tudo que é bom na cultura. Tenho certeza que todos irão gostar, pois estamos oferecendo um dos melhores nomes da música.” Comenta o prefeito.

Luan é filho do cantor Amazan, um dos cantores mais renomados do forró nordestino e, já dividiu palco com grandes artistas como: Ivete Sangalo, Aviões do forró e Garota Safada. Em 2014, Luan & Forró Estilizado participou do programa Super Star/Globo e ficou entre os três melhores grupos musicais.

Além de Luan, farão parte das atrações a banda Moleque Forrozeiro e o cantor Lamark.

CLIQUE AQUI E VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

Por Iago Sousa/Cidadesnanet

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem