Eleitos em Padre Marcos, Belém, Vila Nova, Francisco Macedo e Marcolândia serão diplomados dia 08 de dezembro


O juiz eleitoral da 68ª Zona, Dr. Marcos Augusto Cavalcanti Dias, definiu a data da diplomação dos candidatos eleitos no último dia 02 de outubro, aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador dos cinco municípios que integram a ZE – Padre Marcos, cidade sede, além de Belém do Piauí, Francisco Macedo, Marcolândia e Vila Nova do Piauí.
A solenidade acontecerá na quinta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 9h, na Quadra Poliesportiva Antônio Vito de Macedo, da da Escola Municipal Cândida Macedo, em Padre Marcos.
Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e está apto a tomar posse no cargo. O diploma é documento obrigatório para que os eleitos possam ser empossados nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.
Na 68ª Zona, ao todo, serão diplomados 69 candidatos, sendo os eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, além de dois suplentes de vereador de cada Coligação dos cinco municípios que compõe a Zona Eleitoral.
Dr. Marcos Augusto Cavalcanti Dias, juiz da 68ª Zona
Dr. Marcos Augusto Cavalcanti Dias, juiz da 68ª Zona
Em Padre Marcos, serão diplomados os candidatos eleitos aos cargo de prefeito e vice-prefeito, José Valdinar (PSB) e Valdo Benedito (PSD), respectivamente, e os nove eleitos para a Câmara, Irmão Adão (PSB), Professor Bonifácio (PT), Antônio Chiquinho (PSDB), Maninha (PP), Neli (PRB), Antônio Neto (PTC), Iranildo (PSB), GG Macedo (PDT) e Williams Macedo (PP), além de seis suplentes de vereador, dois de cada Coligação.
De Belém do Piauí, serão diplomados Ademar Aluísio de Carvalho (PMDB), eleito prefeito, e Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico (PP), eleito vice-prefeito, além dos nove vereadores eleitos, Bernardino (PMD), Rose (PSDB), Cississo (PSDB), Moisés (PMDB), Seu Antônio (PMDB), Luizinho (PSB), Burenga (PT), Raimundinho (PSD) e Ildmar (PMDB), e os suplentes.
Do município de Francisco Macedo, a Justiça Eleitoral vai diplomar os candidatos eleitos para prefeito e vice-prefeito, Nonato Alencar (PSB) e José Pereira (PSDB), respectivamente, os nove eleitos para a Câmara Municipal, Lázaro (PSDB), Paulo Costa (PMDB), Jacira Alencar (PSB), Mailane (PSB), Gilmar (PSD), Osailton (PT), Apolinário (PR), Antônio Oseas (PMDB) e Antônio de Raquel (PSB), além de quatro suplentes, dois de cada Coligação.
De Marcolândia, o atual prefeito Francisco Pedro de Araújo, o Chico Pitu (PT), que foi reeleito, será diplomado novamente no cargo. Também receberão os diplomas a candidata eleita a vice-prefeita, Vanete da Silva Rodrigues (PDT), os nove vereadores eleitos para a próxima legislatura, Birica (PT), Dunga (PT), Erivan Ramos (PTB), Antônio Andrade (PPS), Naldinho (PSD), Junior de Vanete (PDT), Irmã Luiza (PR), Chico Joaquim (PMD) e Robério (PRTB), além dos suplentes.
Do município de Vila Nova do Piauí, serão 13 candidatos diplomados, sendo eles o prefeito eleito, Edilson Brito (PTB) e o vice-prefeito Antônio Tiago (PT), os nove vereadores Roberto Moura (PSB), Deijano (PMDB), Adenilda Bento (PP), Adonelys Araújo (PSB), Bibia de Benício (PSD), Mauro Leal (PP), Severo Sousa (PSB), Adelino Oliveira (PSB) e Flávio Sousa (PSB), além dos suplentes.
Fonte: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem