Veja quais clubes disputarão o Campeonato Piauiense em 2017

PIAUÍ - Após mais de duas horas de muita conversa, ficou decidido que o Campeonato Piauiense de 2017 terá abertura no dia 4 de fevereiro e o encerramento está marcado para 21 de maio.

Foto: Antonio Rocha
O Campeonato será disputado em dois turnos, como aconteceu na temporada atual.  As semifinais e finais serão realizadas com um jogo, sem a chamada “volta”. O mando de campo será sempre do clube com melhor campanha. Segundo o Presidente da Federação, Cesarino Oliveira, o objetivo é disputar o título com um menor número de jogos, a fim de que os representantes piauienses na Série D do Campeonato fiquem totalmente liberados para a competição nacional.

Estiveram presentes os representantes das oito agremiações inscritas para a competição: Parnahyba, 4 de Julho, Comercial, Altos, River, Flamengo, Piauí e Picos.

Os representantes dos clubes falaram à imprensa sobre o que prometem para 2017. Todos afirmaram que já estão trabalhando com a necessária cautela visando as formações das suas comissões técnicas e dos elencos de jogadores.

Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem