Triste! Morre em Teresina jovem Fronteirense

Foto: Reprodução Portal Lagoa do Rato
A jovem Conceição de Maria Gomes Alves de Sousa Bezerra (23), filha do casal Joselena Alves e Zé Biosa(in memoriam), faleceu na tarde de hoje em Teresina – PI.

Hoje cedo familiares e amigos foram surpreendidos com a notícia de que a mesma se sentiu mal chegando a desmaiar em frente ao condomínio onde morava na capital piauiense. Conceição de Maria foi hospitalizada de imediato na UTI da UNIMED. A mesma era portadora de uma doença rara, autoimune (Esclerodermia) que possivelmente pode ter ocasionado a morte da jovem. De acordo com informações, já no hospital foi diagnosticado uma embolia pulmonar e após parada cardíaca, a jovem não resistiu à gravidade do quadro clínico.
Família de Conceição de Maria (Mãe e irmãos)

Concinha(como era conhecida carinhosamente), morava em Teresina e cursou Fisioterapia na Uninovafapi, onde a formatura iria acontecer em janeiro de 2017. Conceição tinha 2 irmãos e 1 irmã, era também neta de Zeca Abilio(in memoriam) e prima do Deputado Estadual Geogiano Neto.

O corpo fará o traslado para Fronteiras e será velado na residência de seus avós maternos, casa do saudoso Zeca Abílio que fica localizada na Av 7 de Setembro, vizinho à Farmácia Santa Helena.

Fonte: Portal Lagoa do Rato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem