Prefeito eleito Baiá nomeia equipe de transição em Campo Grande do Piauí

O prefeito eleito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira o Baiá (PMDB) já nomeou sua equipe de transição.

Equipe de transição - Montagem Portal Saiba Mais

O prefeito eleito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB) já nomeou sua equipe de transiçã. Baiá foi eleito o novo prefeito no dia 02 de outubro com com 2.206 votos (52,44%), derrotando o atual prefeito Dr. Tico (PP), com 205 votos de maioria.

A equipe indicada pelo prefeito eleito é composta por 07 pessoas: Ana Zilda Maria de Jesus (Coordenadora), Francisco Jailton de Oliveira, Wilson Marcelo de Sousa, Próspero Aristides Bezerra, Isenção Pinheiro Benevides, Gilberto José de Brito e Isaac Pinheiro Benevides.

Baiá explicou que a divisão de tarefas ficará a cargo da coordenadora Ana Zilda e deixou claro que em nenhum momento há compromisso de secretariado com os membros da equipe de transição. “Encerrando o trabalho deles, encerra-se o compromisso. Secretariado é outro assunto a ser discutido depois”, afirmou.

Transição administrativa é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários ao conhecimento do órgão e à implementação do programa do novo governo.

Portal Saiba Mais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem