Deputada Estadual Flora Isabel(PT), visita Vila Nova do Piauí!

Agradecer o apoio, ouvir o povo e lutar pelo fortalecimento das políticas públicas.


A deputada estadual Flora Isabel(PT/) visita Vila Nova do Piauí na tarde desta quarta-feira(03/08). Oportunidade que veio agradecer o apoio recebido na eleição de 2014, ocasião também de conhecer mais a realidade do município que faz parte da região semiárida e ouvir da população algumas reivindicações.



A deputada Flora Isabel, foi recepcionada pela líder sindical Vilanovense Sandra Leal Lima e seu esposo Erlândio Leal. Aconteceu uma reunião promovida pelos companheiros sindicalistas do STTR-local na Escola Estadual de Ensino Médio, com presença de líderes sindicais do STTR, de professores da rede estadual, de algumas famílias da agricultura familiar, direção da escola Luiz Ubiraci, da vereadora Bibia de Benício, Kátia Leila, esposa do vereador Antonio Tiago, presidente do PT-local, ex-prefeito Totonho e de pessoas outras da comunidade.



A sindicalista Sandra, fez e entregou a deputada Flora, algumas demandas da “Cidade-Poesia”, tais como, calçamento; resolução do abastecimento de água(uma parte da cidade tem e a outra parte é insuficiente); funcionamento do escritório-local do EMATER-PI para atender os trabalhadores e trabalhadoras rurais e agropecuaristas; acelerar o funcionamento do Núcleo da UAB – Universidade Aberta do Brasil, com cursos profissionalizantes e implantação cursos Superior previstos e anunciados pelo Governador Wellington Dias e aprovados pelo MEC.



A professora Ivoneide Leal, diretora substituta da Escola Estadual-local, fez e entregou a deputada Flora Isabel, uma demanda da escola junto à SEDUC-PI, limpeza geral do prédio, climatização salas de aulas, reparação sistema hidráulico, sanitário e elétrico da escola, do laboratório de Informática e outras dificuldades.



“Foi proveitosa a visita da deputada Flora, ela se compromete de ajudar a lutar e acompanhar mais de perto as reivindicações das demandas de Vila Nova e vai marcar audiências já, com AGESPISA, SEDUC, UAB, SDR e outros órgãos governamentais, para buscar soluções para as dificuldades de Vila Nova”. – Avalia Sandra Leal.



Reportagem Antonio Manoel – DRT Nº 1445-PI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem