Vila Nova do Piauí, realiza com sucesso o 2º Fórum Comunitário Selo Unicef - Município aprovado!

São 23 ações estratégicas comprovadas na Plataforma, rumo ao Terceiro Selo - Edição 2013/2016.



Foi realizado com muito sucesso, nesta quinta-feira(16), das 7h00 às 13h00, na Escola Estadual de Ensino Médio, na "Cidade-Poesia", o 2º Fórum Comunitário Selo Unicef - Município aprovado - Edição 2014/2016.






Simultaneamente, aconteceu a Feira "Crescendo Juntos", oportunidade em que o Município Vila Nova do Piauí presta contas com a população das conquistas alcançadas e dos desafios enfrentados durante os três anos em que foi trabalhada a metodologia proposta pelo Selo Unicef - Edição 2013/2016. Foram repensadas e elaboradas estratégias de forma a atingir os resultados esperados, que estão relacionados aos Objetivos do Milênio, com o intuito de melhorar a vida das crianças e adolescentes vilanovenses.




A participação popular de 291 pessoas, com 52 delegados escolhidos pelos segmentos da comunidade vilanovense, o evento foi um sucesso e superou as expectativas, principalmente, com a presença de crianças e adolescentes.






O evento foi marcado por exposições de ações estratégias realizadas, apresentações culturais, café da manhã.






Participação ativa da população, jovens da terceira idade, autoridades municipais, CMDCA, NUCA, Conselho Tutelar, Comissão Intersetorial, Articuladora Municipal e da Mediadora do Selo Unicef, a assistente social Maria dos Milagres da Silva Pereira, que concedeu entrevista ao Jornal Vila Nova da Rádio Comunitária-local.








Veja a cobertura fotográfica completa:
































































Fonte: Reportagem Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem