Polícia encontra armas e 90 mil reais em carro durante blitz realizada em Fronteiras


Um homem portanto armas e 90 mil reais em dinheiro foi preso pela polícia militar na cidade de Fronteiras, situada a 410 km de Teresina. Equipes realizavam blitz nas Um homem portanto armas e 90 mil reais em dinheiro foi preso pela polícia militar na cidade de Fronteiras, situada a 410 km de Teresina. Equipes realizavam blitz nas entradas da cidade quando, por volta de 1h da madrugada, abordaram um veículo modelo Fiat Strada, de cor branca de placa PML 1776.

O veículo era conduzido por Cícero Ronaldo Sampaio, 41 anos, que demonstrou nervosismo. A polícia realizou uma busca no interior do e localizou diversas armas – um revólver calibre 38 e duas espingardas de calibre 12 e 36 – além de munições de diversos calibres diversos.

Em uma sacola que estava bem escondida no interior do veículo, os policiais encontraram uma grande quantia em dinheiro. Ao todo, foram contabilizados mais de 90 mil reais. Segundo informações da Polícia Militar, Cicero Ronaldo não deu explicações justificáveis da procedência do dinheiro.

O motorista foi detido e o veículo, armas, munições e o dinheiro foram apreendidos e apresentados ao Dr. Rodrigo Morais, titular da Delegacia Regional de Fronteiras.

As abordagens fazem parte do trabalho de rotina da Polícia Militar do 4º Batalhão de Fronteiras, cujo objetivo é coibir atos criminosos na região de divisa com o Ceará.


Fonte: Jakson Sousa | Blog Fronteiras Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem