Serviços do DETRAN de Vila Nova são transferidos para a 30ª CIRETRAN de Padre Marcos

Os veículos com placa de Vila Nova pertenciam a 4ª CIRETRAN de Picos, com a mudança passam a pertencer 30 CIRETRAN de Padre Marcos.

Prefeito Arinaldo Leal

Segundo o prefeito Arinaldo Leal, esse era um pedido dos proprietários de veículos de Vila Nova: “Essa era uma reivindicação antiga dos proprietários de veículos de Vila Nova, nos fomos ao DETRAN do estado e conseguimos que fosse transferido da 4ª CIRETRAN de Picos para a 30ª CIRETRAN de Padre Marcos, devido à distância, a acessibilidade, o uso de despachantes em Picos, o que acabava em transtorno para os usuários dos serviços, creio que isso melhorará essa demanda”. Comentou.
Antonio Lisboa-Coordenador da Ciretran de Padre Marcos
Antonio Lisboa-Coordenador da Ciretran de Padre Marcos
O Coordenador da 30ª CIRETRAN de Padre Marcos, Antônio Lisboa, fala sobre essa mudança: “Quando assumi em 2011 a 30ª CIRETRAN de Padre Marcos, contávamos com apenas dois municípios, agora com Vila Nova somamos quatro municípios, que são eles; Padre Marcos, Francisco Macedo, Belém do Piauí e Vila Nova, consegui junto ao diretor geral do DETRAN que local fosse bem estruturado, temos hoje equipamentos e mobiliário novos, funcionários treinados, condições de acessibilidade entre outros benefícios. Todos os serviços de trânsito estarão disponíveis aos cidadãos vilanovenses.”
Lisboa fala ainda da agilidade na emissão dos documentos e da alegria de receber os conterrâneos vilanovenses: “Os documentos são emitidos na própria CIRETRAN em nosso máximo trinta minutos, estou feliz em contar com o município de Vila Nova, assim como faço com os demais municípios pretendo contribuir ainda mais para oferecer um serviço de qualidade a todos” finalizou.
Os serviços oferecidos pela 30ª CIRETRAN são: 1º emplacamento, renovação de licenciamento, transferências de propriedade de município e de estado.
O atendimento a população é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, continuará sendo prestados todos os serviços de trânsito relacionados a veículos, inclusive o emplacamento.
A 30ª CIRETRAN de Padre Marcos do DETRAN fica na Avenida José de Moura Leal, nº 321, ao lado da Delegacia de Policia em Padre Marcos, telefones para contato: (89) 3431-1243, Celulares: 089 99421-0769 (claro) e 089 98107-4551 (vivo). E-mail: antoniolisboadasilva@hotmail.com.
Autor: Radialista Iago Sousa
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do Piauí/com informações do Jornalista Antônio Lisboa



Postagem Anterior Próxima Postagem