Senadora Regina Sousa e o deputado estadual João de Deus, visitam Vila Nova do Piauí!

O deputado faz sua 23ª visita e a Senadora ministra Palestra sobre Conjuntura Política.


A senadora Regina Sousa e o deputado João de Deus visitam Vila Nova do Piauí na tarde de sexta-feira(15) e ministram palestra sobre a conjuntura política do Brasil e recebem reivindicações das lideranças políticas do município vilanovense.


A senadora Regina Sousa e o deputado João de Deus foram recepcionados pelo vereador Antonio Tiago, presidente DM/PT e pelo ex-prefeito Totonho.



Além de filiados do PT municipal, participaram do evento lideranças de outros partidos, PTB, PSB, PSD, PP, lideranças sindicais e associativas do município e da região.


O prefeito municipal Arinaldo leal participou do evento, dando boas vindas a Senadora Regina Sousa e ao deputado João de Deus; enaltece as conquistas junto ao Governo Federal em prol da população vilanovense; enfatiza as parcerias com as lideranças do PT municipal, com outras lideranças estaduais e federais, para desenvolver o município. Anuncia a liberação de 50% verba para construção da passarela cruzando com a BR 316, interligando o centro da Cidade e o Bairro Ulisses Guimarães, sendo a 1ª ação de um Senador República em Vila Nova, de Wellington Dias, atual Governador.


O evento foi coordenado pelo vereador Antonio Tiago, oportunidade que entrega reivindicações ao deputado e a senadora.



Fez uso da palavra o vereador Roberto Moura, presidente da Câmara Municipal, saudando os visitantes e deseja boa palestra e que ajude conscientizar a população vilanovense.



Fizeram uso da palavra o deputado estadual João de Deus, líder do Governo da Assembleia Legislativa, que fez uma retrospectiva das lutas, das ações desenvolvidas em Vila Nova, coloca-se a disposição e comentou sobre política para trabalhar em benefício do povo.




A Senadora Regina Sousa, discorre sobre a conjuntura política do Brasil e Reforma Eleitoral/ regras para as eleições municipais e, recebe reivindicações das lideranças, a principal, lutar para funcionar o Núcleo da Universidade Aberta e calçamento na Cidade-Poesia.









Publicidades:





Reportagem: Antonio Manoel - DRT 1445-PI 
Fotos: Jota Ferreira - ASCOM

Postagem Anterior Próxima Postagem