Escola Estadual de Ensino Médio de Vila Nova do Piauí, realiza Aula da Saudade!

Homenagem e confraternização dos alunos, professores e gestores.


Aconteceu na noite de terça-feira(15) a realização da "Aula da Saudade" da Escola Estadual de Ensino Médio de Vila Nova do Piauí, que tem como Núcleo Gestor: Ignez Sila-diretora, Antonia Leal-secretária, Goretti de Deus-coordenadora pedagógica e Antonio Manoel-supervisor de Ensino. Oportunidade que, os 24 alunos concludentes do Ensino Médio Regular homenagearam professores num clima de gratidão e de confraternização entre alunos, professores e gestores da escola.






Foram homenageados os professores: Josemir Alencar, Maria Ivoneide e Welhitom Leal(Turma A) e Maria Cândida, Jenecina Francisca e Plácida Silva(Turma B). Também, ocorreu o "Amigo Secreto" entre os participantes num clima solidário e festivo.









Além das boas e lindas mensagens dos homenageados, falaram em nome das turmas, Elieuza Leal(Turma A) e Carla Lima(Turma B); a diretora Ignez Silva e Totonho supervisor de Ensino, manifestaram em suas falas, gratidão, entusiasmo, incentivo e otimismo, para a continuidade da carreira estudantil que hão de prosseguir com muita determinação. Teve "comes e bebes".








Veja mais fotos do evento:































Fonte: Reportagem de Antonio Manoel - DRT 1445-PI
Fotos: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem